Sobre a Shop Encantado

No momento, a Shop Encantado não possui loja física. Todos os nossos produtos são vendidos apenas através do nosso site e entregues no conforto da sua casa.

Atualmente nosso atendimento é realizado por E-mail e por WhatsApp. Através desses canais você poderá se informar sobre o seu pedido ou sobre o processo de compra.

O objetivo da Shop Encantado é que nossos clientes fiquem totalmente satisfeitos. Nós garantimos a entrega do seu produto e satisfação, e você pode acompanhar toda a entrega através do rastreamento no nosso site.

Porque comprar conosco?

Sim! Como dito anteriormente, a satisfação dos nossos clientes vem acima de qualquer coisa na Shop Encantado. Sugerimos que dê uma olhada em nosso instagram @shopencantado.oficial e veja os feedbacks e depoimentos de clientes satisfeitos.

Temos orgulho de sustentar a marca de mais de 99.9% dos nossos pedidos entregues corretamente. Apesar de as chances serem muito pequenas, infelizmente pode ocorrer algum problema durante a entrega do seu pedido, pois dependemos dos Correios para efetuar as entregas e imprevistos acontecem.

Sobre a entrega dos nossos produtos

Assim que seu pedido for despachado, você automaticamente receberá um código de rastreio no e-mail e whatsapp cadastrados.

O código de rastreio será enviado automaticamente em até 3 dias úteis para o seu e-mail cadastrado no momento da compra.

Se mesmo depois desse período você não tiver recebido o código de rastreio, nos envie um e-mail(contato@shopencantado.com.br) ou no Whatsapp incluindo o número do seu pedido (ex:#4321) e lhe daremos uma posição em no máximo 24h.

Nossas entregas são feitas em parceria com os correios, porém, recomendamos sempre que você utilize a nossa aba Rastrear Pedido para isso, como alguns de nossos produtos são importados o objeto só irá constar no site dos correios quando chegar no Brasil e entrar no sistema.

Absolutamente nada!O valor do produto no site é o valor final e não será cobrado nenhum valor extra. Caso aconteça qualquer tipo de cobrança, nós somos os responsáveis e assumiremos todos os custos.

Caso a solicitação de alteração seja feita em até 24 horas após a aprovação do pagamento, vamos tentar fazer a alteração do endereço de entrega.

Caso essa solicitação seja feita após 24 horas após aprovação do pagamento, seu pedido já terá sido processado e não conseguiremos fazer a alteração do endereço. Nesse caso, você deverá esperar seu pedido voltar para o fornecedor para ser enviado um novo pedido para o endereço correto.

Caso a solicitação de alteração seja feita em até 24 horas após a aprovação do pagamento, vamos tentar modificar o modelo ou a cor do seu pedido.

Caso essa solicitação seja feita após 24 horas após aprovação do pagamento, seu pedido já terá sido processado e não conseguiremos atender à solicitação de mudança. Nesse caso você deverá nos solicitar a troca do produto assim que receber o seu pedido.

Sobre Pagamentos

Trabalhamos com várias opções de pagamentos:

• Pix | Aprovação Imediata – Receba seu pedido com 3 dias de antecedência.

• Cartões de crédito (em até 12 X) das bandeiras VISA, Mastercard, American Express, Dinners Club International, Hipercard, Aura, Elo.

• Boleto bancário (vencimento em 2 dias úteis).

Os boletos bancários são enviados para o endereço de e-mail cadastrado no momento da compra e você poderá acessá-lo a qualquer momento. Por favor, confira a sua caixa de SPAM.

Caso realmente não encontre o boleto, por favor entre em contato conosco pelo WhatsApp ou por e-mail.

Não trabalhamos dessa forma. É necessário que você faça o pedido e que o pagamento seja confirmado para que ele possa ser despachado e entregue na sua residência.

Suporte ao cliente

WhatsApp: (61) 99400-6349

E-mail

contato@shopencantado.com.br