Perguntas Freguentes
COMO EU FINALIZO UM PAGAMENTO?
Nós aceitamos diversos métodos de pagamento através do AppMax, que é o maior e mais seguro método de pagamento do Brasil, as opções são:
- Cartões de crédito (parcelamento em até 12 vezes)
- Boleto bancário (parcela única)
- Pix
Não oferecemos parcelamento através de boleto.
É SEGURO COMPRAR NA SHOP ENCANTADO?
É absolutamente seguro comprar em nosso site. Nós contamos com os principais sistemas de segurança para a proteção de todos os seus dados. Quais são eles? Criptografia (SSL) - Certificado do Site Blindado, Proteção contra roubo de informações e clonagem de cartão. Através deles, podemos garantir que todos os seus dados pessoais (endereço de entrega, dados de cartão de crédito e histórico de pedidos) estão bem protegidos em nosso site.
COMO SABER SE MEU PEDIDO FOI FEITO COM SUCESSO?
Assim que o pagamento for confirmado, você vai receber um e-mail confirmando a compra. Se você não encontrar esse e-mail veja a sua caixa de lixo eletrônico ou spam.
Observação: Se você receber algum e-mail pedindo confirmação do seu pagamento, não entre em pânico! O sistema de segurança está verificando a sua transação.
COMO CONFERIR AS INFORMAÇÕES DO MEU PEDIDO?
Clique no link com o número do seu pedido, no email que você recebeu quando a compra foi confirmada.
COMO MUDAR OU CANCELAR UM PEDIDO?
Se você quiser cancelar ou mudar algum pedido, por favor mande um e-mail para suporte@shopencantado.com.br até 12 horas após receber a confirmação, da compra, lembrando que caso seu pedido já esteja em processo de envio pelo nosso fornecedor nós não podemos cancelar ou mudar nada.
QUANTO TEMPO DEMORA PARA QUE MEUS PEDIDOS SEJAM DESPACHADOS PARA MEU ENDEREÇO?
O envio do seu produto demora entre 3 e 5 dias úteis após o pagamento confirmado.
Assim que o produto for enviado você vai receber um e-mail com todas as informações inclusive o código de rastreio.
QUANTO LEVA PARA O PRODUTO CHEGAR NO MEU ENDEREÇO?
Nós trabalhamos com as formas de envio mais rápidas e mais confiáveis do mercado para pedidos internacionais. O tempo estimado de entrega geralmente é de 7 a 14 dias úteis na maioria dos casos, mas nos reservamos a um prazo máximo de 60 dias.
COMO RASTREAR OS PEDIDOS?
Assim que o seu pedido for enviado nós vamos te enviar um e-mail com todas informações do pedido juntamente com um número de rastreio para te ajudar a rastrear o pedido.
Com o número de rastreio em mãos, basta entrar na nossa seção de rastreio aqui no site mesmo para acompanhar seu pedido.
EXISTE ALGUMA TAXA EXTRA PARA PAGAR EM PRODUTOS IMPORTADOS?
Os produtos com envio internacional dificilmente ficarão parados na alfândega do Brasil por serem produtos pequenos e de baixo valor. Os produtos de maior valor na nossa loja são de fornecedores do Brasil. Mas se houver taxa nós nos responsabilizamos pelo pagamento.
O QUE EU DEVO FAZER SE NÃO GOSTAR DO PRODUTO?
Se você não estiver satisfeita com o produto e quiser uma devolução ou reembolso, você tem um prazo de 7 dias corridos para entrar em contato conosco.
O QUE EU DEVO FAZER SE RECEBER UM PRODUTO ERRADO OU DIFERENTE DO QUE EU PEDI?
Se isso acontecer entre em contato da maneira mais clara possível, nós do time de suporte ao cliente vamos fazer de tudo para te ajudar.
Lembrando que percepção de cores do seu computador ou celular não são motivos para trocas de produtos ou reembolsos.
O QUE EU DEVO FAZER SE ALGUM PRODUTO ESTIVER FALTANDO?
Por questões de logística, alguns itens serão despachados separadamente para chegar mais rápido no seu endereço. Você pode acabar recebendo um produto antes do outro, mas não se preocupe porque você irá receber todos os itens.
E se mesmo assim seu item não chegar em até 60 dias, entre em contato conosco.
A loja Shop Encantado oferece garantia nas seguintes situações.
- Pedido se perdeu no caminho e passou 90 dias da data limite de chegada, se esse for o caso nós devolveremos 100% do dinheiro que você pagou no produto.
- Pedido se danificou no caminho, se esse for o caso também devolveremos 100% do dinheiro que você pagou no produto.
EM QUANTO TEMPO VOU RECEBER MEU REEMBOLSO?
Na maioria dos casos em 7 dias úteis será feito o reembolso de acordo com o método de pagamento que você finalizou o pedido.
COMO DEVOLVER PRODUTOS?
Nós da Shop Encantado esperamos que você fique totalmente satisfeita com sua compra. Mas se você quer devolver um produto essa devolução precisa ser pré-autorizada pelo nosso time de suporte.
Os produtos devolvidos devem estar no seu estado original juntamente com o e-mail de confirmação do pedido, ele não pode estar quebrado em hipótese alguma.
Nós não podemos e não vamos aceitar devolução de produtos nessas situações abaixo:
- Produto foi entregue, e em 7 dias não houve nenhum tipo de reclamação pela parte do comprador.
- O pedido foi feito por acidente e não foi cancelado no período de 12 horas.
Em todos casos acima não efetuamos reembolso.